PM prende trio por receptação e recupera objetos furtados de clínica oncológica
A corporação ressaltou que os três suspeitos são criminosos ativos em Anápolis.
Na noite da última segunda, dia 27, a Polícia Militar (PM) localizou alguns objetos que haviam sido furtados de uma empresa no bairro São Sebastião, em Anápolis. Três indivíduos foram detidos em flagrante pelo crime de receptação.
Os policiais do 4ºBPM foram acionados no endereço onde os itens estariam. No local, também estavam as vítimas do crime, um gerente e um supervisor do Grupo Elite, que realiza a segurança da Cebrom, a clínica oncológica que foi furtada. O suspeito de praticar o crime atua como porteiro da empresa de vigilância.
Já no interior da residência suspeita, três indivíduos foram encontrados, além dos objetos provenientes do crime, que incluíam uma televisão e um filtro de água. O trio não sabia informar os valores pagos na compra dos itens.
De acordo com as vítimas, nem todos os itens furtados foram encontrados no local, acrescentando que uma máquina fotográfica e um celular, da marca Samsung, também foram subtraídos, porém ainda não localizados.
A PM ressaltou que os três suspeitos são criminosos ativos em Anápolis. Inclusive, um deles estava usando uma tornozeleira eletrônica no momento da abordagem.
Um outro homem, que realizou o transporte dos eletrodomésticos furtados, foi ouvido pelos militares e relatou ter sido contratado somente para fazer a mudança, sem ter ciência de que os itens eram frutos de crime.
Os três suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de receptação e encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis.