Recuperação

Jovem internada após cheirar pimenta tem melhora e será transferida para Goiânia

Segundo familiares, a trancista está sem infecções e deve ser encaminhada ao Hospital Colônia Santa Marta

Mais Anápolis, GO
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A jovem Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que foi hospitalizada em estado grave após cheirar pimenta, apresentou melhora significativa e será transferida para Goiânia. Ela está internada desde o dia 17 de fevereiro, no Santa Casa de Anápolis. Segundo familiares, a trancista está sem infecções e deve ser encaminhada ao Hospital Colônia Santa Marta, na capital, nesta segunda-feira (3).

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Adriana Medeiros, mãe de Thais, disse que, apesar dos avanços no quadro clínico da filha, ainda não é possível precisar quando ela estará completamente recuperada.

“A minha vontade é que minha menina estivesse falando aqui para mostrar nossa fé em Deus. Vou permanecer com minha fé e não vou questionar hora nenhuma. Tudo é no tempo de Deus”, disse a mulher.

O namorado da vítima também postou, no domingo (2), atualização sobre o quadro de saúde dela. “Ela levantou um pouco a cabeça, coisa que não estava fazendo desde o dia que deu entrada no hospital. Do pescoço para baixo ela está muito bem, funcionando tudo normal. Não tem nenhuma infecção”, escreveu. (As informações são do Mais Goiás)